sexta-feira, 15 de junho de 2012

COISAS DA VIDA



_ Alô.

_ Sim é da residência dela. Sou o companheiro dela... Como... sequestrada?
O que preciso fazer para liberta-la? Quando volta a ligar? Quero falar com ela, agora!

_ Você está bem? Não fique nervosa, vou te encontrar logo.

_ Queria falar mais, você não deixou. Prometo não avisar a polícia, quando vai pedir o que quer? Daqui a três dias? Já falei, não vou avisar a polícia. Deixa falar com ela de novo.

_ Olha, você sabe que não temos dinheiro para pagar resgate, conversa com o sequestrador. Entendi, você não quer que eu avise a polícia, tem medo é isso? Tem certeza que é melhor assim? Está bem, sei que você consegue dobrar o seqüestrador.
toin, toin, toin ...

................................................


_ Você viu só? Ele está mais preocupado com o dinheiro do que comigo! Há anos me vigiando, reclamando de minhas roupas, o decote, a transparência, o tamanho do biquíni, aonde vou, com quem vou, implicando com os colegas de trabalho em cenas de ciúmes!

Os dois se abraçam felizes. Haviam conseguido três dias juntos, só eles. O que parecia impossível agora é realidade. A casa confortável que ele alugou seria o cativeiro onde se manteriam presos, um ao outro... até o dia em que ele partiria.

...........................................................


_ Sabia que você conseguiria! Se não fosse a roupa suja de terra, nem diria que fugiu da prisão, deixa ver os pulsos, não estão feridos! Não, você pediu e não avisei a polícia, estava esperando um novo contato dele. Mas agora vamos à delegacia, você descreve o seqüestrador, era um ou havia outros? É, talvez seja melhor não fazer a denúncia.
Isso, vai tomar um banho... Tem certeza que não quer que eu fique com você? Então certo, vou para o escritório que nesses dias acumulei trabalho.

Respira aliviado e sai para aqueles encontros furtivos que nesses três dias não aconteceram... Enquanto ela sonha com o reencontro breve, já planejado, lá na cidade que ele vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revele que esteve aqui!