sexta-feira, 6 de julho de 2012

MINHA BELEZA



Gosto de beleza, da minha beleza e me rodeio dela e o que não é belo, descarto.

Beleza só de ver não é minha beleza, assim como beleza só de ouvir, ou só de saborear, ou simplesmente agradável ao toque, ou só de aspirar.

Belezas que excitem mais de um sentido.

Quero belezas que olhos vejam e se deslumbrem, que ouvidos escutem e nos invoquem sonhos e lembranças, que ao tato sinos soem e nos traga imagens, que o paladar saboreie ativado pelo aroma.

Minha beleza tem que despertar emoção e emoção agradável.

Beleza para ser minha beleza precisa, principalmente, falar ao coração, despertar o prazer, o espírito ou me transportar à outro plano...




4 comentários:

  1. Beleza linda, beleza leve, beleza calma
    Que de tão bela, eleva a Alma.
    Boa Noite bela Hilda!

    ResponderExcluir
  2. bom dia Hilda, saiba que a "liberdade" de pensamentos e atitudes faz com que pessoas possam se escolher...beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Fafa querida e a todos que passam por aqui!!!

    E concordando....a beleza é uma coisa muito particular, própria!

    Beijosssss e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,Hilda!Que beleza de texto,parabéns!beijo

    ResponderExcluir

Revele que esteve aqui!