quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Carta ao Amigo Virtual


Olá E-Amigo!

Se estiver aqui, então acredite, é um amigo e é pra você que escrevo. Há muito venho pensando em como lhe falar. Amigo virtual não tem telefone, não tem rosto, não tem endereço, só tem alma e olhos, o jeito foi usar esse espaço.

Aos poucos você vai se dando a conhecer, suas preferências, às vezes, sua timidez, em outras, seus sentimentos. E vou traçando sua personalidade e vou sendo cada vez mais conquistada.

Hoje já tenho ideia do que gostas de ler. Sei quando errei no escrever e quando te acertei. Saiba que minha intenção é te agradar, mas às vezes perco o controle sobre meus dedos que digitam e eles vão escrevendo, escrevendo e quase sempre nessas ocasiões, uma das Hilda’s toma a rédea das idéias.

Você me entende, não é? Ou será que somente eu tenho várias em uma? Só eu sou múltiplo uso? Ah, não acredito, será? Assumo, sou dupla, ou tripla, você já deve saber identificar uma das outras, não é?

Tem a introspectiva, e quer saber? Hoje ela estava querendo compor um texto sobre a morte! Não deixei! Quando fala com, ou de Deus, aplaudo, mas morte? Isso lá é tema para um blog que quer ser de diversão?

Tem a psicanalista, que escreve acho que só para ela. Não é clara nas ideias, quer induzir você a descobrir o que ela pensou! Conta uma coisa para dizer outra. Peço desculpas por ela. Aliás, somente quando estou lá pelos espaços aéreos em companhia da introspectiva, que ela aproveita para vir aqui.

E o que dizer da matemática sádica? Que quer usar lógica para tudo! Afirmo que tento e tento prendê-la, mas ela faz cálculos, extrai raízes quadradas, calcula as derivadas e integrais e se livra das amarras! Desculpe por ela também.

Gosto da apaixonada e me dou bem com ela. Você também a quer bem, não é? Ah, o amor! Quem não gosta dele? Às vezes é sonhadora, coisa que gera discussões com a matemática, um conflito só. E tenho que encarar e solucionar, fazer o que?

A criadora de casos acho que até te diverte um pouco com suas histórias, não é?

Era isso E-Amigo, quis me apresentar a você e pedir perdão por alguns textos. Exclusivamente para você, pois desconfio que se essa carta for lida por outros, talvez me considerem desequilibrada.  Só falta acrescentar que quando sou uma só, escrever pra você é um prazer e ainda, uma necessidade, acredite.

Aguardo sua resposta.

Beijo da .... Hilda Completa e não Fracionada ... 

PS: Ih... fracionada? Fração? Matemática? Não sei mais nada...



2 comentários:

  1. IH!!!!!!!!!! Acho que tem outra viu? A Líder, outro dia no TT ela estava lá, você não viu não?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! somos todos múltiplos, acredito..
    e eu mesma vivo em luta comigo..nossa..tem uma juíza em mim que mal me deixa fazer qualquer coisa..uma sonhadora tb, etc..rss

    Vocês não estão sozinhas!!! kkkkkkkkkkkk

    beijos!

    ResponderExcluir

Revele que esteve aqui!