domingo, 9 de junho de 2013

Dia dos Namorados



Penso que o nome do dia 12 de junho, deveria ser Dia do Amor, seria mais amplo! O comércio não percebeu isso ainda? Para mim é o dia do amor, do Meu Amor! E vou vivê-lo intensamente, começo lhe oferecendo um banho espumado e perfumado, depois um desjejum caprichado, após o levarei para a praia se o sol estiver amigo e se acontecer na volta outro banho, agora de ervas aromáticas pra relaxar. Almoçaremos num bom restaurante especializado em frutos do mar, depois ida ao shopping e o presentearei com tudo que o encantar. Um sorvete a beira mar no final da tarde, e teatro à noite. Depois da ceia, a cama de lençóis perfumados, macios que são como carícias que envolvem e, junto com as almofadas de penas de ganso escolhidas uma a uma, incitam o prazer...


Meu Amor

Meu Amor
Faz-me feliz
Doa-se por mim
Em entrega espontânea
Sem cobranças.
E na mesma intensidade
Que me ama
O amo.
O presenteio com
O melhor que tenho
Em doação total.
Parceria sem senões
Sem segredos
Críticas mescladas com carinhos
Conselhos sussurrados
Aceitos sem contestar.
Não pergunte quem é
Não sei explicar
Nem descrever
Num dia penso que sei
Noutro a consciência diz que não.
Viajo com ele
Embarco em suas aventuras
Partilho suas fantasias
Sofro com suas tristezas
E sorrio nas alegrias.
Meu amor
Meu Eu...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revele que esteve aqui!