domingo, 16 de junho de 2013

Um dia fui... Noutro voltei... Hoje sou...




Um dia fui...

Em uma viagem animadora iluminada e reveladora.
Levou-me a caminhos pela flora em extensas planícies na aurora.
Sistema selvagem e puro à maneira de seu ser bruto.
E suas manhas nebulosas, mostraram visões gloriosas.
Mas houve a trilha íngreme que a enfrentei incólume,
A névoa dissipei,

E voltei...

Voltei com bagagem e nela, a brisa da aragem,
Os rios, as matas cheirosas, as memórias saudosas 
Dos novos sabores, dos novos valores.
Criando imaginadas fantasias que eternas serão nas poesias.

Hoje sou...

Agradecida pela aventura e pela adquirida cultura.
Integrada de verdade em outra realidade.
Vi muito do todo maravilhei-me de tudo.
E com a vivida emoção impregnada no coração.
Ao assimilar esse viver senti modificar meu ser.


Com tudo se aprende, contudo se sofre...
Mas o triste desvanece e o alegre permanece
Como também, o quero mais...


Álbum da Viagem
Para ampliar, clique na imagem

Em agradecimento àquele que proporcionou a mim e a outros essa viagem, e assim demonstrar que esperamos outras.....




Um comentário:

  1. Boa noite Hilda,cá estou novamente me deliciando,com as sus lindas histórias!estou viajando com seus maravilhosos textos,muito obrigada beijos!
    Marina Costa!

    ResponderExcluir

Revele que esteve aqui!