domingo, 19 de maio de 2013

Chaticescida...

(Informe Publicitário)




Soube por aí que está em fase de lançamento um produto que pelos testes vem se mostrando de uma eficácia poderosa. Os técnicos estão muito entusiasmados com os resultados. Foram meses de pesquisas e experimentos, sorte deles é que o alvo a ser aplicado é numeroso, na vida real e principalmente no anonimato da internet.

Como existem chatos no mundo! Não perdem nem para os ratos pois, segundo estudos existem três ratos para cada habitante do planeta. Como já confrontei com os três ratos que indicam na estatística e com chatos não paro de me encontrar, pela lógica concluo que a praga de chatos é bem maior que a de ratos. Sei que essa conclusão é incoerente com minha matemática, a menos que a estatística dos ratos não se verifique, pois por ela a população de ratos é maior que a dos homens, então concluo que os chatos, com toda suas chatices, se multiplicam com disfarces e performances variadas, e o mesmo ataca várias vezes. Pronto, comprovei minha asserção e ainda a ampliei: "Um chato equivale a seis ou mais ratos". 

Com o anúncio do lançamento minha curiosidade aguçou-se. Sei que pesticidas ou praguicidas são substâncias que tem como objetivo impedir, destruir, repelir ou mitigar qualquer praga. Quais as substância contra a pragas de pessoas chatas? Um pesticida pode ser uma substância química ou um agente biológico, como um vírus ou uma bactéria.

Investiguei e fiquei sabendo que a equipe desenvolvedora do “Chaticescida” é composta por farmacêuticos, químicos, biólogos, engenheiros genéticos, médicos de várias especialidades inclusive psiquiatras, e também psicólogos. O foco foi criar um vírus modificador dos genes neurais, que os acesse por inalação e chegue à corrente sanguínea até a área do cérebro responsável pelas emoções características de um chato.


Atacará somente os neurônios defeituosos de cada área cerebral. Por exemplo, a inveja é causada por problemas nos neurônios que comandam a autoconfiança, localizados no “Córtex pré-frontal”. Já a maledicência é fruto de distúrbios na região “Lobo Temporal”. Vingança é deficiência dos neurônios da área “Córtex singular posterior” e da “Sulco Temporal”

Uma das piores características de um verdadeiro chato é a preocupação com os atos do outro, que acarreta ao chato a total indiferença em analisar os seus e o leva a julgar pelos seus neurônios avariados. Aqui os estragos neurais estão no “Córtex pré-frontal ventromedial”

Desconfio que seja a primeira a adquirir o “Chatescida”...

E a experiência de viver, se tornará ainda mais prazerosa!

Nota da autora: Não tenho nenhum interesse financeiro no produto!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revele que esteve aqui!