quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Nada de bola de cristal






Hoje li uma notícia que explicou minha pretensa bola de cristal.

Interessante a coincidência de uma conversa que tive recentemente com um amigo com quem muitas vezes brinquei dizendo que tinha uma dessas bolas.

Algumas vezes desconfiei se o funcionamento da minha mente era normal e me perguntava se sonhava acordada. Somente quando expliquei ao amigo que muitas vezes surgia em meu pensamento o entendimento pleno de algum fato, foi que finalmente entendi o que acontece lá pelos neurônios do meu cérebro. Parece que os arquivos ocultos no meu inconsciente se encaixam como num quebra-cabeça e quando o resolvem enviam ao meu consciente a compreensão plena ou o que me parece ser. Apesar de que, algumas poucas vezes comprovo não ser.  Outras vezes relembro imagens acontecidas em algum evento ou fato que participei que conscientemente não vi, e que também revelam ser a chave para algum entendimento. 

A notícia que li tem o título, "Sexto sentido não existe" e foi publicada no site da revista Veja, Informa sobre uma pesquisa feita pela Universidade de Melbourne, na Austrália. Diz que "... a capacidade de perceber as mudanças ao redor, mesmo sem saber apontar quais são elas, não é fruto de habilidades extrassensoriais, mas sim de informações captadas por sentidos como visão ou audição."

Compreendi que minha mente funciona no modo da normalidade, talvez a pequena diferença seja pelas tantas vezes que me embrenho nela, justamente tentando acessar meus arquivos ocultos na tentativa de me entender e me aceitar e assim, entender e aceitar outros...

Alívio sou uma mulher normal... 

Será?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revele que esteve aqui!